Locação de Equipamentos:

Visando facilitar a manutenção de equipamentos e instalações elétricas dos nossos clientes, a Resiluz passa a integrar o mercado de locação, garantindo certificação de calibração e aferição com baixo custo.
Benefícios:
Agilidade e flexibilidade na manutenção e controle da qualidade;
Redução do imposto de renda sem ativo imobilizado;
Equipamentos alinhados conforme necessidades específicas.

Terrometro Alicate:
termometro-alicate
Mede a resistência de sistemas de aterramento formados por estacas ou malhas pequenas por medição da resistência de um laço de terra aproveitando a presença de aterramentos vizinhos, sem a necessidade de utilizar estacas auxiliares ou regras de espaçamento e sem desconectar o aterramento sob teste. Possui registro de medição (datalogger).

Megôhmetro a Manivela:
megometro
O megôhmetro a manivela é indicado para medição de resistência de isolamento em máquinas elétricas, linhas de distribuição de força, cabos de comunicação e outros. Muito robusto e não necessita de fonte de alimentação externa, podendo ser usado no campo com extrema facilidade.

Ponta de prova para alta tensão:
ponta-de-prova
Ponta de prova para alta tensão, concebida para aumentar a capacidade de medição de um voltímetro AC/DC até 40.000 Volts de pico AC ou Categoria I de sobretensão DC. Isto significa que a ponta de prova apenas pode ser utilizada para medições em circuitos com energia limitada. Os exemplos incluem alta tensão em televisões ou fotocopiadoras. NÃO UTILIZE este equipamento para medições de alta tensão em sistemas de distribuição de energia. A Sonda proporciona alta precisão quando utilizada com voltímetros com impedância de entrada de 10 Mohm.